Prefeito Márcio Grosbelli é empossado como presidente da Amai

Durante a primeira assembleia de prefeitos do ano 2022 realizada na tarde de ontem (17), foi empossada oficialmente a nova diretoria da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai). O prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, assume a presidência durante a gestão desse ano.

Durante a assembleia, o até então presidente Gilberto Lazzari, prefeito de Faxinal dos Guedes, prestou contas sobre as atividades realizadas no último ano, onde todos os setores da Associação trabalharam de forma intensa para atender as demandas municipais. Foram mais de R$1,5 milhão em economia aos municípios com os serviços ofertados pelos setores de topografia e engenharia da AMAI.

Muitas conquistas fizeram parte de 2021, como a Pavimentação Asfáltica da Rodovia SC 350, as usinas de asfalto da região, curso de vacinação, aberturas de leitos COVID, e diversas outras demandas pleiteadas e defendidas pela Associação, junto com o esforço e união dos prefeitos.

A AMAI trabalha para atender mais de 150 mil pessoas entre os 14 municípios associados.

GESTÃO 2022

A nova gestão é formada pelo prefeito de São Domingos, Márcio Luiz Bigolin Grosbelli, como presidente, Prefeito de Bom Jesus, Rafael Calza, como 1º Vice Presidente; e Prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello como 2º Vice-Presidente.

Ficaram eleitos como membros do conselho fiscal, Prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, Prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel e Prefeito de Vargeão, Volmir Fellipe.