Incêndio atinge 80 carros em depósito de veículos de Araranguá Destaque

By Janeiro 13, 2022 936 0

Um incêndio de grandes proporções atingiu 80 carros em um depósito para veículos apreendidos na noite desta quarta-feira, 12, no bairro Operária em Araranguá, no Sul de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio estava em grandes proporções no local e foi necessária a ajuda de guarnições dos municípios de Sombrio e Criciúma. Segundo a guarnição, o empilhamento dos carros dificultou o combate às chamas. Foram utilizados trator e guincho para abrir um vão entre veículos e controlar o fogo.

Cerca de 34 mil litros de água foram necessários para o combate e rescaldo, além de quatro galões de líquido gerador de espuma. Após a extinção do fogo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário do local. As causas do incêndio não foram informadas.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros