Del Rey capota em estrada do interior e deixa dois feridos no Extremo-Oeste Destaque

By Janeiro 10, 2022 409 0

Um Del Rey ocupado por três pessoas capotou na tarde deste domingo, dia 9, na linha Becker, interior de Itapiranga, no Extremo-Oeste catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam fora do veículo.

Os socorristas atenderam uma idosa de 64 anos que encontrava-se sentada ao lado da estrada e possuía diversas escoriações pelo corpo. Além de um homem, de 58 anos, com ferimentos no rosto e no braço. Um jovem de 22 anos que também estava no veículo, não apresentou ferimentos. Após avaliação, as vítimas foram conduzidas ao hospital para atendimento médico.

As causas do capotamento não foram informadas.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros

Última modificação em Segunda, 10 Janeiro 2022 11:23