Jovem cai de torre após tentativa de furto de cabos de cobre em Chapecó Destaque

By Janeiro 10, 2022 264 0

Um jovem de 23 anos ficou ferido após cair de uma torre de telefonia, na noite deste domingo, dia 9, por volta das 23 horas, no bairro Santa Maria, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado no chão e queixava-se de dores.

Ainda segundo a PM, o jovem relatou que teria subido na torre e estava furtando cabos de cobre com um alicate quando acabou caindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem, que em seguida foi conduzido ao hospital. O alicate utilizado para cortar os cabos foi apreendido e entregue na Central de Plantão Policial.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação