Mãe embriagada acaba presa após ser flagrada com bebê machucado Destaque

By Janeiro 10, 2022 565 0

Uma mulher foi presa após ser flagrada embriagada e com bebê de quatro meses machucado, na noite deste domingo, dia 9, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

De acordo com o portal Peperi, a Polícia Militar foi acionada por populares depois que a moradora caiu na rua com a criança no colo.

Ela foi localizada minutos depois, empurrando o menino em um carrinho de bebê. A PM logo constatou que a mulher estava em visível estado de embriaguez, e o bebê apresentava escoriações, além de estar com o rosto sujo com terra.

Ainda segundo o Peperi, no carrinho da criança foi localizada uma lata de cerveja e carteiras de cigarro. O Conselho Tutelar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e conduziram o bebê até o Hospital Regional. A mulher foi encaminhada à delegacia.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação