Geral

Identificadas 8 das 10 vítimas de tragédia em Capitólio; mortos tinham entre 14 e 68 anos

Oito dos dez mortos na queda de um paredão de pedras em Capitólio (MG) já foram identificados. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha, que tinha o nome de “Jesus”, segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Vítimas identificadas até agora:

▪ Julio Borges Antunes, 68 anos, natural de Alpinópolis (MG). Será enterrado em São José da Barra.

▪ Maycon Douglas de Osti, 24 anos, nascido em Campinas. Será enterrado em Sumaré.

▪ Camila da Silva Machado, 18 anos, nascida em Paulínia. Será enterrada em Sumaré.

▪ Sebastião Teixeira da Silva, 64 anos, natural de Anhumas. Será enterrado em Serrania.

▪ Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos, natural de Itaú de Minas. Será enterrada em Serrania.

▪ Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas. Será enterrado em Serrania.

▪ Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas. Será enterrado em Serrania.

▪ Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, nascido em Passos. Será enterrado em São José da Barra.

Vítimas que ainda aguardam identificação oficial:

▪ Homem de 40 anos, natural de Betim (MG) – piloto da lancha

▪  Mulher de 43 anos, natural de Cajamar (SP)

Segundo o g1, os falecidos estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia. Segundo o g1, os falecidos estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos uns dos outros. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.

O delegado informou que já há informações sobre as outras pessoas que morreram, mas a polícia aguarda a resposta dos laudos e dos testes de DNA para ter a comprovação oficial da identificação. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG disse que não tem previsão para o fim das buscas.

O deslizamento ocorreu por volta das 12h30 de sábado, dia 8. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Quatro embarcações foram atingidas, segundo os bombeiros. Além das mortes, várias pessoas ficaram feridas e ao menos duas seguem internadas.

Informações Oeste Mais Foto Montagem/G1