Bombeiros realizam atividade especial na Escola Nair em São Domingos Destaque

Bombeiros realizam atividade especial na Escola Nair em São Domingos fotos Argeu Mello

Durante esta sexta-feira (24), em alusão aos 14 anos de implantação em São Domingos, o Corpo de Bombeiros participou de uma atividade especial. Eles estiveram na Escola Municipal Nair Teixeira Morchheiser, explicando para as crianças como é o trabalho desempenhado pela guarnição.

A atividade ocorreu no período da manhã e da tarde. Os alunos receberam informações e panfletos, aprenderam como funciona o caminhão e a ambulância. Além disso, puderam conhecer mais sobre o trabalho desempenhado pelos bombeiros e receberam dicas de segurança.