Bombeiros atendem acidente com dois veículos no interior de São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado ontem (16), por volta das 19h20, para atender um acidente de trânsito no distrito do Maratá, interior de São Domingos. foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, um Corsa Classic, com placas de São Domingos, e um Gol, com placas de Coronel Martins.

Os ocupantes do Corsa Classic, sendo um homem o condutor e uma mulher passageira, estavam conscientes e orientados, mas apresentavam leves escoriações no crânio. Após avaliação, as vítimas foram conduzidas até o Centro de Saúde Santa Paulina, para atendimento médico. O condutor do Gol não se fazia presente na cena.

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a ocorrência. Chovia na hora do acidente.

Informações e foto CBMSD