Curso básico de atendimento a emergências terá formato EAD em São Domingos Destaque

By Agosto 23, 2021 168 0

A partir do dia primeiro de setembro, estarão abertas as inscrições para o Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) em São Domingos. O curso é realizado pelo Corpo de Bombeiros e, nesta edição, terá formato EAD.

Durante a formação, serão abordados assuntos diversos, relacionados ao auxílio da sociedade ao atendimento do CBMSC, como por exemplo, atendimento pré-hospitalar e combate a incêndio. Além disso, o CBAE é um pré-requisito para o CFBC, que é o curso de formação comunitária que possibilita a capacitação de pessoas da sociedade a atuarem junto ao corpo de bombeiros nas ocorrências.

Dúvidas podem ser esclarecidas no próprio corpo de bombeiros militar de São Domingos, ou através do número 3382-2260.