Geral

Comandante de Xanxerê participa de reunião com efetivo do Corpo de Bombeiros de São Domingos

Na tarde de ontem (18), o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos, recebeu a visita do Comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê, Tenente Coronel Eidt. O objetivo foi conhecer os novos integrantes da equipe, bem como definir interesses e expectativas dos novos militares para com o futuro do 14º BBM.

Além disso, foram apresentados os avanços que a corporação teve nos últimos tempos, projetos que já estão sendo executados, bem como os novos objetivos, estratégias e recursos que virão no futuro. O comandante da guarnição de São Domingos, Cabo Rodrigo, também esteve presente.

“Foi de extrema importância esse momento e, desde já, agradecemos a presença do Tenente Coronel Eidt, que se dispôs a ouvir os anseios e expectativas que o efetivo possui, frente ao futuro da carreira dentro da corporação”, comentou.

Informações e foto CBMSD