Homem fica ferido em explosão de botijão de gás em São Domingos Destaque

By Agosto 09, 2021 2622 0
Homem fica ferido em explosão de botijão de gás em São Domingos fotos Keli Camiloti

Por volta das 16h15 de hoje (09), uma forte explosão chamou a atenção de moradores do bairro Esperança e centro de São Domingos. Segundo informações de populares, apuradas diretamente no local pelo departamento de jornalismo da Clube FM, foi em uma residência da rua Sete de Setembro, onde um botijão de gás explodiu, ferindo o proprietário e causando incêndio na casa.

O proprietário estava sozinho no momento do ocorrido. Ele foi socorrido inicialmente pelas enfermeiras da unidade de saúde do bairro Esperança e depois pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Centro de Saúde Santa Paulina. Ele estava bastante ferido, principalmente com queimaduras pelo corpo.

As causas oficiais do incidente não foram confirmadas. O local foi isolado pelos bombeiros, para segurança da comunidade.

IMG 20210809 162125003