PROMOÇÃO “MEU PAI NA CLUBE FM”: confira o regulamento

1. 1. A RÁDIO CLUBE FM 104,3, doravante denominada PROMOTORA da Promoção MEU PAI NA CLUBE FM, inscrita no CNPJ: 83.677.500/0001-90, localizada na rua São Cristóvão, 393, no centro de São Domingos, divulga o regulamento da promoção de Dia dos Pais, na forma de Distribuição Gratuita de Prêmios. Serão sorteados R$ 500,00 em prêmios.
  2. 2. A participação nesta promoção é facultativa e implica na aceitação total e irrestrita de todas as condições deste Regulamento.
  3. 3. A promoção será válida, única e exclusivamente, para pessoas físicas, que efetivamente sejam ouvintes da Rádio Clube FM.

3.1 Para participar, o ouvinte deve ligar no telefone 49 3443-6190, deixar seu nome e o nome do seu pai, bem como telefones para contato, para estar concorrendo.

3.2. Os participantes concorrerão a três prêmios de R$ 100,00 e um de R$ 200,00, a serem pagos em dinheiro ao ganhador. Os participantes terão direito a concorrer desde que TENHAM FEITO O CADASTRAMENTO PELO TELEFONE DA CLUBE FM ACIMA CITADO.

1. 4. A promoção terá início no dia 03 de agosto e vai encerrar no dia 06 de agosto, às 09h. O sorteio será às 10h30, do dia 06, no programa Sandro Cristiano.
  2. 5.

1º Passo do Cadastro: ligue no telefone 49 3443-6190.

2º Passo do Cadastro: deixe seu nome e o nome do seu pai, com contato telefônico

1. 6. Para retirar o prêmio em dinheiro, a pessoa que fez o cadastro deve vir até a emissora acompanhada do seu pai. Não serão entregues premiação sem o premiado estar acompanhado do seu pai.
  2. 7. Para entrega do prêmio, a PROMOTORA irá exigir a apresentação de documento de identificação do premiado.
  3. 8. Os prêmios serão entregues em forma de dinheiro.
  4. 9. O preenchimento incorreto dos dados no cadastro, a não veracidade destes, o descumprimento de qualquer regra estabelecida no regulamento acarretará a automática desclassificação do participante, que não poderá ser premiado e o prêmio será considerado como prescrito e o valor correspondente será recolhido como crédito para a PROMOTORA.
  5. 10. Prescrição do direito aos prêmios: caso o prêmio não seja retirado no prazo de uma semana após o sorteio, caducará o direito do ganhador de recebê-lo e o valor correspondente ao prêmio será recolhido, pela PROMOTORA.
  6. 11. O regulamento estará disponível no site da Rádio Clube FM.
  7. 12. As dúvidas dos participantes sobre a presente promoção poderão ser esclarecidas pelo whats 49 9 9135-3067.
  8. 13. Cessão provisória dos direitos de personalidade do ganhador em relação a promoção: Os ganhadores desta promoção, por ato próprio, autorizarão, sem quaisquer ônus, a PROMOTORA a utilizar suas imagens, nomes e/ou vozes, em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia, incluindo internet e peças promocionais, para a divulgação da conquista do prêmio, em todo território nacional, no prazo de 01 (um) ano após o término da promoção.
  9. 14. Impedidos de participarem da promoção. Ficará vetada a participação de qualquer pessoa que trabalhe direta ou indiretamente para a PROMOTORA ou suas coligadas. Esta verificação se dará no ato da apuração e será de responsabilidade da PROMOTORA a conferência dos dados.
  10. 15. Reconhecimento de cláusulas e aceitação das regras do Regulamento: A simples participação nesta promoção implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.
  11. 16. A PROMOTORA se compromete em manter sigilo das informações pelo prazo de um ano.