Dona Tereza e seu legado das cartinhas destinadas à Clube FM

Nós, da Clube FM, recebemos na madrugada de hoje (31), a triste informação da perda de uma das ouvintes mais antigas e queridas da emissora, dona Tereza Passer da Fonseca. Aos 73 anos, ela passava por problemas de saúde e infelizmente não resistiu.

Dona Tereza era ouvinte assídua da Clube FM desde que iniciamos as atividades no ar, ainda no AM 1190. Mesmo algumas semanas atrás, quando já estava debilitada, ela ainda vinha pessoalmente até a emissora trazer sua cartinha, escrita a mão, pedindo músicas e homenageando seus entes queridos. Nenhuma data importante ou nenhum aniversário passava em branco.

Dona Tereza foi inclusive pauta de uma homenagem do dia das mães, feitas por nós, no ano 2018. Grande fã do programa Sandro Cristiano, ela foi surpreendida e se emocionou ao receber a visita dele em sua residência, situada na linha São Caetano.

Dona Tereza com certeza deixa um grande legado. À família enlutada, nossas mais sinceras condolências!