Independente de São Domingos está entre os melhores de SC Destaque

By Novembro 01, 2021 256 0

São Domingos, através do departamento de esportes com o time do Independente, está participando do Campeonato Catarinense de futebol society, na capital do Estado. Na primeira fase caiu em um dos grupos mais difíceis, com equipes de Florianópolis, Joinville e Jaraguá do Sul.

Com três atuações de alto nível, conseguiu a classificação em segundo lugar no grupo. Já na fase de mata-mata, entre as 16 melhores, enfrentou a fortíssima equipe da AADG de Galvão, onde os mesmos jogavam pelo empate. Foi um jogo que vai ficar na história, uma vitória convincente pelo placar de 2x1, garantindo assim, a classificação entre as oito melhores equipes de Santa Catarina.

De acordo com o técnico Diogo Ferrari, foram disputas eletrizantes. "O Independente mostrou o potencial dos atletas são-dominguenses, já que devido ao grande número de jogos foi necessário utilizar todos para chegar ao objetivo. Então eles estão de parabéns ", destacou.

A equipe volta em quadra nesta segunda-feira (01), às 20 horas, buscando vaga entre as quatro melhores.

Informações e foto Ascom PMSD