Ciclistas de São Domingos representam município em desafio das montanhas Destaque

By Agosto 18, 2021 493 0

No último final de semana, a Associação Concordiense de Ciclismo realizou em Concórdia, o desafio das montanhas. Três ciclistas de São Domingos estiveram presentes e representaram o município na competição.

Foram dois dias de provas, com direito a muita aventura e adrenalina pelas estradas do interior de Concórdia. Houve XCÓ - Cross Country Olímpico e XCM - Maratona de Mountain Bike, evento que pontuou no ranking da Federação Catarinense de Ciclismo.

De São Domingos, participaram Augusto Baldissera Fiorese, que conquistou o troféu de 5º lugar na categoria XCÓ sub 30 e classificou-se em sexto lugar na Maratora; Cristian Gandini e Jheison Dalariva, que também mandaram muito bem na competição.

9d4e2599 499e 4564 8dbe 5ad4fcf6ddd1

Última modificação em Quarta, 18 Agosto 2021 15:20