Dupla vencedora do “Você Podecast” ganha viagem ao Beto Carrero Destaque

Na última semana, a equipe da Clube FM 104,3 anunciou as duplas vencedoras do projeto “Você Podecast”. Os participantes foram alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual João Roberto Moreira.

Podcast vencedor, das alunas Liandra e Leticia

Em duplas, eles tiveram aproximadamente 30 dias para produzir um podcast, escolhendo o assunto a ser abordado e a trilha sonora. Os alunos puderam conhecer e gravar na própria emissora os trabalhos, que foram apresentados posteriormente a um comitê de jurados, até escolher os melhores.

Devido à qualidade dos trabalhos produzidos, ampliamos a premiação para os melhores de cada série, além de uma dupla vencedora geral. Letícia Costa Rodrigues e Liandra Bordignon foram as grandes ganhadoras e, como prêmio, faturaram uma viagem ao parque do Beto Carrero. As demais duplas destaque foram Bruna Zanella e Caroline Boiani, e Erik Graaciolli e Kaue Cavalheiro.

48936805 bdfe 4bf5 8e0b 5423878cea8f

Última modificação em Terça, 07 Dezembro 2021 15:35