Destaques Geral

Incêndio em veículo mobiliza bombeiros em São Domingos

O incidente ocorreu na SC-480, por volta das 13h05, envolvendo um automóvel Sprinter, ano 2022, com placas Mercosul – foto Corpo de Bombeiros

Em São Domingos, um incêndio em veículo mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde de hoje (29). O incidente ocorreu na SC-480, por volta das 13h05, envolvendo um automóvel Sprinter, ano 2022, com placas Mercosul.

A guarnição local foi rapidamente acionada para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram o incêndio que se concentrava na região do motor do veículo. Imediatamente, foi realizado o dimensionamento da cena e montada uma linha de ataque com uma mangueira de 1 ½ para o combate direto às chamas.

Após controlar o incêndio, os bombeiros procederam com o resfriamento cautelar do veículo para evitar a reignição das chamas. Durante a operação, a equipe de socorro atendeu o motorista do veículo, que apesar do susto, recusou encaminhamento hospitalar.

As causas do incêndio não foram informadas.