Destaques Noticias

Incêndio em Secador de Maravalha

Fotos Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em maravalha, na noite desta quinta-feira, dia 13, no bairro Mello, em Campo Erê, no Oeste catarinense.

O incêndio foi registrado no sistema de secagem, em uma empresa localizada nas margens da SC-305.

A guarnição fez o reconhecimento do local com a ajuda de operários da fábrica que auxiliaram no entendimento do sistema. Por se tratar de um incêndio em espaço confinado, o local foi isolado.

Foi feito o resfriamento da estrutura e o combate direto das chamas, que se alastravam pelas maravalhas contida no sistema de secagem.

Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água nos trabalhos. Apesar dos danos na estrutura, ninguém se feriu na ocorrência.

Informações Oeste Mais