Destaques Região

Incêndio em residência em Quilombo

Incêndio em Residência em Quilombo

Incêndio em Residência em Quilombo – foto Corpo de Bombeiros

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h52, um incêndio atingiu uma casa na Linha Alto da Serra, no interior do município de Quilombo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelos familiares das vítimas e imediatamente se dirigiu ao local. Devido às condições escorregadias da estrada, o caminhão ABTR-201 deslizou e ficou preso, necessitando auxílio do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste e de um vizinho com um trator.

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram o incêndio em uma casa unifamiliar, que já havia sido parcialmente controlado pelos moradores. Foi realizada a interrupção da energia elétrica e iniciado o rescaldo, utilizando cerca de 5.000 litros de água com o apoio da prefeitura de Quilombo. A casa, de estrutura mista, teve parte de suas paredes e forro consumidos pelas chamas.

Três pessoas que inalaram fumaça foram atendidas no local e transportadas para o Hospital São Bernardo em Quilombo para cuidados médicos, apresentando sinais estáveis, mas com dificuldade para respirar. O local foi isolado para investigação.