Corpo de Bombeiros Destaques

Incêndio destrói residência em São Domingos

Incêndio destrói residência em São Domingos – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste domingo (06), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência mista (madeira e alvenaria) na Linha Santa Lúcia, interior de São Domingos (SC). A equipe de bombeiros do município foi acionada por volta das 4h e deslocou as viaturas ASU-297 e ABTR-136 para o local.

Ao chegar, os bombeiros confirmaram a gravidade da situação. A casa já havia sofrido colapso parcial e estava totalmente consumida pelas chamas. Os moradores da casa vizinha relataram que o fogo teria começado na parte traseira da residência, que estava desocupada, sem móveis ou eletrodomésticos, conforme informado pelo proprietário.

Os bombeiros atuaram no combate ao fogo e utilizaram cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo. A área foi isolada e o proprietário foi orientado sobre os procedimentos a serem seguidos.

Felizmente, não houve vítimas, mas a casa foi completamente destruída. A causa do incêndio ainda será investigada.