Região

Idoso fica ferido em acidente em São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na tarde de hoje (05), por volta das 13h10, para atender um acidente de trânsito na SC 480, saída para Ipuaçu, próximo ao portal. Foi uma colisão envolvendo dois veículos.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam fora dos veículos, todos conscientes e orientados. Um homem, de 74 anos, estava com escoriações no membro superior esquerdo. Ele recebeu os primeiros procedimentos e foi encaminhado a unidade de saúde para atendimento médico.

Outras duas vítimas, ambos masculinos, de 32 e 23 anos, também foram atendidos pela guarnição e permaneceram no local.

A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para gerenciar o trânsito e local da ocorrência.

Informações e foto CBMSD