Destaques Polícia

Homem sai para consertar cerca elétrica e é encontrado morto em açude!

Fotos Corpo de Bombeiros

Um homem de 58 anos foi encontrado morto em um açude após sair para consertar uma cerca elétrica na propriedade onde residia, na linha Raigão Baixo, interior de Tunápolis, no Extremo-Oeste catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, os familiares acionaram a guarnição por volta das 9h20. Eles informaram que o homem havia saído às 7h15 para consertar a cerca e deveria ter retornado para o café da manhã, sendo visto pela última vez no galpão da propriedade.

Com o passar do tempo e a ausência do homem, os familiares, com a ajuda de vizinhos, iniciaram buscas pela propriedade, sem sucesso. A família relatou que a vítima não sabia nadar e não tinha histórico de desaparecimentos.

Com base nessas informações, os bombeiros concentraram a busca no açude, localizado a cerca de 150 metros da residência, onde o homem tinha ido para consertar a cerca elétrica. Durante o esvaziamento do açude, o corpo da vítima foi encontrado submerso, a cerca de 3 metros da margem, por volta das 12h35. Após confirmar a ausência de sinais vitais, o corpo foi retirado da água e coberto com uma manta aluminizada.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas e assumiram a responsabilidade pela ocorrência.

Informações Oeste Mais