Destaques Noticias

Homem morre soterrado em Santa Catarina

Fotos Corpo de Bombeiros

Um homem morreu soterrado dentro de uma vala na tarde do último sábado (11), em Bombinhas, no Litoral de Santa Catarina. A vítima caiu no local junto com outros três homens, que sobreviveram. O acidente de trabalho ocorreu no bairro Sertãozinho, pouco depois das 15 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vala era para a instalação de sistema pluvial e tinha cerca de 2,5 metros de profundidade e aproximadamente 80 centímetros de largura. Um muro que havia inclinado sobre o buraco caiu e o peso das pedras soterrou as vítimas.

Três homens conseguiram sair do local por meios próprios, mas um operário ficou preso pela cabeça e soterrado pelas pernas. Uma retroescavadeira foi utilizada na operação de resgate, com a retirada das pedras. Após cerca de 30 minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar o corpo.

A vítima foi deixada no local aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Científica. Não foram divulgadas informações sobre a idade e o nome do homem.

Informações Oeste Mais