Destaques Região

Homem morre esmagado em mina em Entre Rios

Ao chegarem, os bombeiros encontraram um homem já sem sinais vitais.

Ao chegarem, os bombeiros encontraram um homem já sem sinais vitais – foto Corpo de Bombeiros

Na madrugada de hoje (26), por volta da 01h00, um trágico acidente de trabalho ocorreu em uma mina de extração de pedras localizada no município de Entre Rios. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de São Domingos.

Ao chegarem, os bombeiros encontraram um homem já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como um trabalhador da mina, que sofreu um esmagamento causado por uma mini carregadeira do tipo BOBCAT. O incidente aconteceu a cerca de 150 metros no interior da mina.

A Polícia Militar esteve presente no local e já havia acionado a Polícia Científica para as devidas providências. Após a liberação pela Polícia Científica, os bombeiros realizaram o desencarceramento e extração do corpo da vítima, utilizando ferramentas hidráulicas, como expansora e cilindro. O corpo foi deixado sob os cuidados da Polícia Científica para os procedimentos legais e investigação das causas do acidente.