Destaques Região

Homem morre em acidente envolvendo ônibus

Homem morre em acidente envolvendo ônibus – foto Corpo de Bombeiros

O motorista de um Fiat Fiorino faleceu após um acidente frontal com um ônibus por volta das 19h30 desta terça-feira (14) na BR-282, em Cordilheira Alta, Santa Catarina. O acidente aconteceu próximo à “Curva dos Coelhos”. O carro tinha placas de Xaxim (SC) e colidiu com um ônibus Mercedes-Benz de placas de Ponte Serrada, de uma empresa de transporte local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia em direção a Chapecó enquanto o carro estava na faixa contrária. O motorista do ônibus, que sofreu suspeita de fratura na perna esquerda, foi encaminhado para o Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Os passageiros do ônibus saíram ilesos. O motorista do carro, no entanto, morreu no local após ser retirado das ferragens.

Equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram presentes até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Um laudo sobre as causas do acidente ainda será divulgado, mas informações preliminares indicam que o veículo pode ter invadido a pista contrária.