Homem morre carbonizado durante incêndio em moradia

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado carbonizado durante o combate e um incêndio em uma moradia no município de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo, dia 13. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta da 1h30.

A equipe relatou que a casa de madeira, de aproximadamente 100 metros quadrados estava tomada pelas chamas. O imóvel ficava na rua XV de novembro. Os bombeiros montaram duas linhas de ataque para controlar o fogo, que tinha altas labaredas.

Logo no início do trabalho, a guarnição foi informada por familiares que possivelmente havia uma pessoa no interior do imóvel. Ao iniciar o rescaldo, a equipe localizou o corpo da vítima. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos no local.

A edificação tinha dois pavimentos e ambos foram consumidos pelas chamas. Para o combate, o Corpo de Bombeiros precisou de aproximadamente 7 mil litros de água. Uma perícia deve confirmar as causas do incêndio.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros