A Polícia Militar atendeu, na manhã de terça-feira (17), por volta das 9h20, uma ocorrência de morte acidental na zona rural de Quilombo. O chamado foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
No local, em uma propriedade rural, os policiais constataram que um homem foi encontrado já sem sinais vitais na sala de ordenha. Conforme as informações repassadas, ele estava segurando um fio de energia elétrica, o que indica a possibilidade de descarga elétrica ocorrida horas antes.
O corpo foi localizado por um familiar na manhã do mesmo dia.
Diante da situação, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais cabíveis. As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

