Destaques Geral

Homem morre após cair em terreno com Pit Bulls

Homem morre após cair em terreno com Pit Bulls – foto Corpo de Bombeiros

Um homem de 39 anos morreu após ser atacado por dois pit bulls em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (3). Os cães precisaram ser abatidos para garantir a segurança dos socorristas. Quando os bombeiros chegaram, encontraram o homem sendo atacado pelos cachorros no terreno de uma casa.

Os socorristas tiveram que esperar a chegada da Polícia Militar, que abateu os cães para permitir a entrada segura no local. Infelizmente, ao acessar o terreno, os bombeiros constataram que o homem já estava sem sinais vitais.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima estava prestando serviços na residência vizinha quando o ataque aconteceu. O dono da casa onde os cães viviam não estava presente no momento do ataque. A mãe do proprietário tentou ajudar a vítima, mas não conseguiu. O delegado Márcio Campos Neves comentou que o homem trabalhava em uma edícula ao lado da casa onde estavam os cães.

Outra possibilidade considerada pelas autoridades é que o homem tenha caído do muro na tentativa de fugir dos cães. A Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar o caso.