Polícia

Homem invade casa e ameaça companheira de morte com machado em Chapecó

Um homem de 34 anos foi detido na noite desta quarta-feira (10), após invadir uma residência e ameaçar a ex-companheira com um machado, no bairro Eldorado, em Chapecó. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de cárcere privado, ameaça e lesão corporal. 

 

 Ainda conforme a PM,  ao chegar no local, a guarnição teria percebido a presença de uma mulher e um homem trancados em uma residência, de onde era possível ouvir gritos e ameaça de morte por parte do homem. Quando a guarnição se preparava para arrombar a porta, a mulher conseguiu se desvencilhar e liberar o acesso.

Após os policiais entrarem na casa, foi localizado o suspeito no quarto, totalmente fora de si, sob efeito de álcool e droga e portando um machado. O homem tentou resistir à prisão, mas foi detido pelos policiais.  

 Em contato com a vítima, uma mulher de 56 anos, disse à PM que tem um relacionamento com o homem, que ele foi até a residência dela e, de posse de um machado, arrombou a porta dos fundos. A mulher ainda relatou ter conseguido se esconder no banheiro. 

 O homem teria arrombado a porta do banheiro, onde tentou golpear a vítima com o machado. Após entrarem em luta corporal, a mulher teria sido rendida e permanecido cerca de uma hora recebendo ameaças de morte, além de ser agredida com mordidas, chutes e socos no rosto.  

O autor foi conduzido à Central de Polícia. O Corpo de Bombeiro atendeu a vítima e a levou para a UPA para atendimento devido às lesões.

Informações Oeste Mais