Região

Homem fica ferido ao sair da pista e capotar veículo em ribanceira

Um homem de 50 anos ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista e capotar em uma ribanceira de cerca de 50 metros, na manhã desta quarta-feira, dia 28, por volta das 8h30, na linha Alto Mondaizinho, interior de Mondaí, região do Extremo-Oeste.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista foi encontrado na via, consciente e orientado, após sair do veículo e subir o barranco. Ele relatou aos socorristas, que ao fazer a curva, perdeu o controle do carro e tentou desviar, mas acabou colidindo em um caminhão e saiu da pista.

Ainda segundo os bombeiros, o homem apresentava escoriações na região das costas e sinais estáveis. Ele foi levado até a ambulância e conduzido ao hospital para avaliação médica.

Informações Oeste Mais