Homem é socorrido pelos bombeiros após queimadura grave em São Domingos

No último sábado (05), o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma vítima de acidente doméstico. Quando a guarnição chegou ao local, o homem estava embaixo do chuveiro, pois havia recém se queimado com óleo quente de cozinha.

As queimaduras, segundo os bombeiros, foram graves, pois atingiram a face e a palma da mão direita. De acordo com a vítima, o acidente ocorreu enquanto fritava churros.

Durante o deslocamento ao Centro de Saúde Santa Paulina para atendimento médico, a guarnição aferiu os sinais vitais e realizou curativo específico para queimaduras. Até a chegada para atendimento o homem já estava com bolhas visíveis na face e na mão. Ele ficou aos cuidados da equipe médica.

Informações CBM