Polícia

Homem é preso por violência doméstica em Quilombo

Por volta das 19h do sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, por agressão a sua companheira, uma mulher de 18 anos. O fato aconteceu no bairro Três Pinheiros, em Quilombo.

Inicialmente a guarnição policial militar foi informada de que estaria acontecendo uma briga de casal, sendo que no local informado não havia ninguém. Em contato com um vizinho, o mesmo relatou que ouviu barulho de gritos e que logo em seguida o casal saiu do local em sentido ignorado.

Em rondas nas proximidades da praça municipal, a equipe policial localizou um masculino agredindo uma feminina, onde fez a abordagem e constatou que se tratava do casal da ocorrência. A feminina possuía lesões nas costas rosto e pescoço.

O autor das agressões recebeu voz de prisão, sendo deslocados os envolvidos até a sede do corpo de bombeiros militar, pois a feminina apresentava sangramento na parte do rosto e dores, sendo posteriormente conduzida pela equipe do corpo de Bombeiros para o Hospital São Bernardo no município de Quilombo, juntamente com o masculino que reclamava de dores no peito, para receberem atendimento médico.

A feminina permaneceu internada em observação, sendo que o masculino após ser liberado pela equipe médica, foi entregue na Delegacia de policia civil para as providências.

Informações PM