Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Xanxerê

Na tarde desta terça-feira (21), por volta das 17h, a polícia militar em rondas ostensiva no bairro Vila União, em Xanxerê, recebeu o relato de populares que em determinada casa estava ocorrendo venda de drogas.

As guarnições deslocaram até o endereço e quando se aproximaram visualizaram quatro masculinos, na calçada da rua, em frente à residência citada. Esses masculinos, ao perceberem as viaturas policiais, correram para dentro casa, que receberam voz de abordagem para saírem, quando então percebeu-se que jogaram drogas e munições no chão da moradia.

Realizada buscas nas pessoas e na residência, na qual foi encontrado dinheiro fracionado em notas pequenas, e mais duas porções de dinheiro embalado com plástico, ficando evidente ser dinheiro oriundo do comércio de drogas, totalizando 2.404,75, oito pedras de crack fracionadas para venda, rolos de papel filme e papel alumínio, que são utilizados para embalar drogas, 200g de substância análoga a maconha. Também foram apreendidos cinco aparelhos celulares utilizados pelo comércio de drogas e nove munições de calibre. 38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores a um homem de 20 anos e apreendido um adolescente de 15 anos e dois de 17 anos. Todos foram encaminhados em flagrante delito e entregues na delegacia com os produtos apreendidos.

Informações e foto PM