Destaques Polícia

Homem é preso após ameaçar a própria mãe em Campo Erê

Revólver calibre .22 foi localizado com apoio de cães da Polícia Civil - Foto Divulgação PMSC

Revólver calibre .22 foi localizado com apoio de cães da Polícia Civil – Foto Divulgação PMSC

Uma mulher de 57 anos procurou a Polícia Militar na quarta-feira (26) após relatar ameaças recorrentes de morte feitas pelo próprio filho, de 39 anos, em Campo Erê. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 e terminou com a prisão do homem e a apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Segundo o relato da vítima, as ameaças vinham ocorrendo com frequência. Durante a madrugada, o homem teria voltado a ameaçá-la de morte. Como havia informações de que ele poderia possuir uma arma de fogo, a mulher autorizou a entrada dos policiais na residência para a realização de buscas.

Na primeira averiguação, os policiais encontraram um coldre de couro, mas a arma não foi localizada naquele momento.

O homem estava na residência e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos iniciais.

Posteriormente, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil, novas buscas foram realizadas no imóvel e nas proximidades.

Durante a ação, os policiais localizaram um revólver calibre .22 escondido na estrutura do veículo pertencente ao homem, além de outro coldre utilizado para acomodar a arma.

Também foram encontrados uma planta de maconha cultivada no quintal e uma porção de substância semelhante à droga.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Campo Erê, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Informações Destaque Regional