Polícia

Homem é morto a tiros após desentendimento entre familiares em Chapecó

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite de sábado, dia 31, por volta das 23h50, após um desentendimento entre familiares em uma festa no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha que estava no local relatou que durante a confraternização teve um desentendimento com a vítima do homicídio, que era seu tio por consideração. Nesse momento, segundo o sobrinho, o tio, completamente transtornado, passou a lhe agredir e agredir outras pessoas.

Em seguida, já na frente da casa do padrasto, que também entrou em luta corporal com o homem, o sobrinho viu um suspeito se aproximar e efetuar diversos disparos. Ele então saiu correndo do local e quando retornou, encontrou o tio caído na rua, já sem vida.

Ainda conforme a PM, a testemunha não conseguiu identificar o autor dos disparos. O homem atingido peos disparos possuía passagens policiais por ameaça, perturbação do sossego, violência doméstica, lesão corporal e furto, informou a guarnição.

Outras informações do possível autor foram colhidas no local, mas o autor dos disparos não foi encontrado. Depois, a Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação