Homem é encontrado morto em rio um dia após desaparecer

O corpo de um homem de 53 anos foi encontro no Rio do Peixe, em Joaçaba, um dia após ele desaparecer do município de Herval d’Oeste.

O homem foi localizado no final da tarde de sábado, dia 14. Ele estava desaparecido deste a manhã da última sexta-feira, dia 13. A localização do corpo foi feita pelo Corpo de Bombeiros após buscas por terra e pela água, além do uso de um drone.

De acordo com o portal Eder Luiz, o corpo estava preso em alguns galhos, logo abaixo da ponte Emílio Baumgart. Oito bombeiros foram mobilizados para as buscas. A Polícia Científica foi acionada para fazer o recolhimento do corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde a família fez a identificação. As causas da morte deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Segundo apurou o Oeste Mais, o velório ocorreu na capela de uma funerária, no município de Joaçaba, com o sepultamento realizado no final da manhã deste domingo, dia 15, no Cemitério Nossa Senhora da Glória, em Herval d’Oeste.

Informações Oeste Mais Foto Divulgação