O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado dentro de um apartamento conjugado, na avenida Castelo Branco, no Centro de Abelardo Luz, na tarde desta quarta-feira, dia 18. Vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 16h30 devido ao mau cheiro que vinha do imóvel.
Quando os policiais chegaram ao local, visualizaram por uma pequena abertura da janela que havia uma pessoa deitada no sofá. A PM arrombou a porta e encontrou a vítima já em avançado estado de decomposição.
Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos periciais e recolheram o corpo. Segundo a PM, houve dificuldade para a identificação da vítima em razão do estado de decomposição, mas duas tatuagens levaram à confirmação. O nome não foi divulgado pelas autoridades.
Conforme a PM, o homem era morador de Abelardo Luz e não era visto desde o final de semana, entre a noite de sábado para domingo, dia 15.
Familiares estiveram no quartel da Polícia Militar e reconheceram a vítima através das imagens coletadas. As circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil.
Informações Oeste Mais