Região

Homem é ejetado para fora de veículo após acidente na SC 157

Um acidente de trânsito registrado neste domingo (25), na SC 157, entre Quilombo e Coronel Freitas, mobilizou o Corpo de Bombeiros. Foi uma saída de pista, seguida de queda em ribanceira, de aproximadamente 15 metros, envolvendo um veículo Voyage, com placas de Seara.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou três ocupantes já na parte de cima da via, sendo eles o condutor e dois passageiros que estavam no banco de trás, ambos sem ferimentos. Contudo, um quarto ocupante, que estava no banco da frente, havia sido ejetado para fora do veículo e estava ferido.

Após passar por um caminho na lavoura, os bombeiros conseguiram acesso a vítima, que estava consciente e desorientada, em decúbito dorsal, apresentando sinais de traumatismo craniano, princípio de hipotermia e escoriações pelo corpo. Ele foi imobilizado e recebeu os primeiros atendimentos, sendo encaminhado na sequência para o hospital São Berrnardo, de Quilombo.

O condutor relatou que chovia muito no momento do acidente e que perdeu o controle do carro na curva, vindo a capotar. Os demais ocupantes recusaram encaminhamento ao hospital e assinaram o termo de recusa.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

Informações e foto CBM