Polícia

Homem é condenado a mais de 44 anos de prisão por matar quatro pessoas da mesma família e atear fogo em residência em São Domingos

Após dois anos de um crime que chocou São Domingos e toda região, o homem responsável pelas mortes de quatro pessoas da mesma família, inclusive duas crianças, foi condenado a mais de 44 anos de prisão. A sentença foi proferida pelo Juiz de Direito, Pedro Cruz Gabriel, após cerca de 10 horas de sessão do tribunal do júri, acompanhado também da promotora de justiça da comarca, Andreia Tonin e demais membros do fórum e comunidade presente.

 

O fato aconteceu no dia oito de maio de 2021, véspera de dia das mães. A princípio, a ocorrência foi tratada como um incêndio em residência, no bairro Esperança, em São Domingos. Mas, após a perícia nos corpos, foi confirmada que as quatro vítimas teriam sido degoladas com golpes brutais, e depois teria sido colocado fogo na casa. O responsável seria um homem bastante amigo da família, segundo as testemunhas.

O homem estava preso desde o dia 14 de maio de 2021. Após o julgamento de ontem, ele seguiu diretamente para o presídio. A pena é de regime inicialmente fechado. A decisão ainda cabe recurso e o Ministério Público já se pronunciou que vai entrar com pedido para aumento da pena.