Na noite da última sexta-feira (16), um homem de 31 anos foi baleado e morto na frente de sua filha de apenas quatro anos em Abelardo Luz. O crime ocorreu por volta das 22h40, no assentamento Volta Grande, no interior do município.
Segundo informações da Polícia Militar, a ex-companheira da vítima, acompanhada de um homem, foi ao local com a intenção de levar a filha que ambos tiveram durante o relacionamento. O pai da criança possuía a guarda da menina. Testemunhas relataram que, após um desentendimento, o homem que acompanhava a mulher sacou uma arma e disparou contra a vítima, atingindo-o no abdômen. O homem foi socorrido e levado ao hospital de Abelardo Luz, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia também informou que os suspeitos ameaçaram familiares presentes no local antes de fugirem com a criança. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e estão investigando o crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Lucas Mendonça, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. “A criança foi levada pela mãe e, em tese, está com ela, mas o local onde se encontram é desconhecido”, afirmou o delegado na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto.