Um grupo de pessoas foi flagrado promovendo uma aglomeração no início da madrugada desta segunda-feira (22), no parque da Femi, em Xanxerê. Os envolvidos correram para o mato ao avistarem a Polícia Militar. Quatro pessoas foram detidas em um potreiro.
A PM foi acionada para prestar apoio à Vigilância Epidemiológica de Xanxerê, que tinha informação de uma festa clandestina no parque da Femi. Chegando ao local, a guarnição constatou a aglomeração e a perturbação, mas as pessoas correram para o mato, abandonando os veículos, bebidas e muito lixo no local.
As autoridades realizaram buscas e conseguiram localizar quatro pessoas escondidas em um potreiro. Ao perguntar de quem era um veículo com som ligado, um homem de 22 anos assumiu a propriedade do carro.
Os envolvidos firmaram compromisso de comparecer no Fórum para esclarecimentos sobre o caso. No local ainda foi feita a notificação e o recolhimento de um automóvel estacionado em cima da calçada, mas o motorista conseguiu fugir e não foi localizado.
Informações Oeste Mais