Destaques Geral

Grave acidente no centro de São Domingos!

Foto João Veber/Clube FM

Na manhã de hoje (05), o 14° Batalhão de Bombeiros Militar, através da equipe de São Domingos, foi acionado para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na Rua Benjamin Constant, centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 07h, e a viatura ASU-421 foi enviada ao local para prestar o atendimento.

Ao chegar na cena, a guarnição confirmou a colisão e encontrou duas vítimas, ambas do sexo masculino e adultas. A primeira vítima apresentava uma fratura aberta no fêmur do membro inferior esquerdo e um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Estava consciente, porém confusa. Após a imobilização adequada, a vítima foi colocada em uma maca rígida e conduzida ao Centro de Saúde Santa Paulina, com sinais vitais estáveis durante o trajeto.

A segunda vítima, também consciente e confusa, já estava sem capacete e apresentava um corte contuso nos membros inferior e superior esquerdos, além de um TCE leve. Após a avaliação inicial e a contenção das hemorragias, foi igualmente encaminhada para atendimento médico. Durante o deslocamento, seus sinais vitais permaneceram estáveis.

A equipe do Corpo de Bombeiros concluiu o atendimento sem complicações durante o transporte das vítimas. O motorista do caminhão não se feriu.

Foto João Veber/Clube FM