Região

Grave acidente de trânsito na PR-158 deixa um morto e feridos

Um trágico acidente de trânsito do tipo colisão frontal foi registrado na manhã de hoje (13), por volta das 08h20. O incidente envolveu um caminhão, um veículo de passeio e um terceiro automóvel, resultando em uma vítima fatal e feridos.

O Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste e Samu de Pato Branco foram acionados para atender à ocorrência,  na PR-158, próximo à Pedreira Hoobi, em Vitorino.

No local do acidente, as equipes de resgate constataram que um caminhão com placas do Brasil, que transportava concreto da Pedreira Hoobi, colidiu frontalmente com um VW Voyage, também com placas brasileiras, que se encontrava com seu condutor preso entre as ferragens. Infelizmente, o motorista do Voyage, um homem de aproximadamente 30 anos e residente em São Lourenço do Oeste, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do caminhão, identificado como G.V, de 36 anos, sofreu uma fratura no úmero do membro superior esquerdo e escoriações leves. Após receber atendimento da Guarnição do Corpo de Bombeiros em São Lourenço do Oeste, ele foi encaminhado para a Policlínica de Pato Branco pela equipe do SAMU de Pato Branco.

O terceiro veículo envolvido, outro VW Voyage, não teve ocupantes feridos. A cena do acidente ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) do Estado do Paraná para os procedimentos necessários.

Informações e foto CBMSLO