Destaques Geral

Galpão de madeira é totalmente destruído por incêndio na madrugada

Fotos Corpo de Bombeiros

Um galpão foi consumido por incêndio, na madrugada desta sexta-feira, dia 8, na Linha Derrubada Baixa, em São José do Cedro, no Extremo-Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3 horas, encontrando a edificação de madeira já tomada pelas chamas.Por conta das grandes proporções do incêndio, foi necessário pedir apoio à guarnição de Guaraciaba. Foi realizada a conferência da linha de energia e houve a montagem de duas linhas de mangueira para o trabalho de extinção do fogo e posterior rescaldo.

Foram utilizados aproximadamente 20 mil litros de água, em cerca de 4 horas de trabalho.

O proprietário relatou que havia algumas máquinas e cerca de 30 metros cúbicos de madeira dentro do galpão, que usava para trabalhos artesanais.

Informações Oeste Mais