Destaques Geral

Família sofre acidente de carro no Oeste

Foto Corpo de Bombeiros

Uma família de quatro pessoas se envolveu em um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira, dia 15, na Linha Miraguai, interior de Riqueza, no Oeste catarinense.

As vítimas ocupavam um Fiesta, que saiu da pista e colidiu contra árvores nas margens da estrada.

No local foi atendimento um homem de 29 anos, que relatava dores no pulso, joelho e face; uma mulher, de 38 anos, também com dores no peito e suspeita de fratura no tornozelo; uma adolescente de 13 anos, que apresentava um corte lacerante na boca; e uma criança de 7 meses, que se encontrava no colo da irmã.

Os familiares informaram que o menino estava no bebê conforto na hora do acidente e que foi retirado após colisão. Ele estava dormindo no momento da chegada do socorro.

Todos receberam pré-atendimento e foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

Informações Oeste Mais Foto Corpo de Bombeiros