Destaques Noticias

Família de Videira é velada e sepultada no Meio-Oeste

Fotos Corpo de Bombeiros

Os corpos das vítimas encontradas mortas dentro de um automóvel caído em um rio no município de Tangará, no Meio-Oeste catarinense, foram velados e sepultados na manhã desta quarta-feira dia 29, nos municípios de Videira e Correia Pinto, no Meio-Oeste e Serra de Santa Catarina, respectivamente.

Eles ocupavam um Chevrolet Prisma, O veículo foi encontrado dentro do rio na manhã de terça-feira, dia 28, com as rodas viradas para cima e apenas as rodas da frente fora da água. As quatro vítimas já estavam mortas.

Os corpos da mulher e das duas crianças foram velados na Capela Mortuária Ecumênica do bairro São Miguel, em Videira, e sepultados no cemitério do município daquela cidade. Já o corpo corpo do homem é velado em Correia Pinto. O sepultamento também deve ocorrer hoje, mas o horário não foi informado.

A família estava de férias e havia saído de Videira ― a cerca de 20 quilômetros de Tangará, onde houve a tragédia, ― no final da tarde da última quinta-feira, dia 23, para visitar parentes em Lages, na Serra catarinense, onde também participaria da Festa do Pinhão.

Os corpos estavam dentro do automóvel, submerso no rio, no interior de Tangará. A hipótese é que o motorista tenha perdido o controle em uma curva, ao acessar a ponte do local, e caiu na água.

Uma moradora que caminhava na estrada próxima avistou estilhaços de vidro, um pedaço do adesivo de uma locadora de veículo e um calçado infantil, acionando a Polícia Militar em seguida.

O delegado Giovani Angelo Dametto disse que “a princípio foi uma saída de pista, onde o motorista acabou caindo entre duas pontes (uma antiga, em desuso, e a atual). A correnteza levou o carro para baixo da ponte, deixando-o submerso, com as rodas para cima”.

Parentes do homem já haviam registrado boletins de ocorrência pelo desaparecimento das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações Oeste Mais