Empossada nova diretoria da Acaert

‘Um novo momento. O mesmo compromisso’. Com esse tema a diretoria da ACAERT para a Gestão 2023/2025 tomou posse nesta segunda-feira (13), no CentroSul, em Florianópolis.

O radiodifusor Fábio Bigolin, da Rádio Clube, de São Domingos, foi empossado como o 13º presidente da entidade. Ele sucede a Silvano Silva, executivo do Grupo ND, que passa a integrar o Conselho Superior da associação.

A cerimônia contou com o prestígio do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal, presidente do TCE/SC, conselheiro Herneus de Nadal, secretário de Estado de Comunicação, João Debiasi, presidente interino do TJSC, desembargador Altamiro de Oliveira, subprocurador do MPSC, Luciano Naschenweng, além de parlamentares, presidentes de entidades, autarquias e empresas públicas, secretários de Estado, prefeitos e radiodifusores.

Essa foi a primeira cerimônia de posse de diretoria da ACAERT após seis anos, já que por conta da pandemia, não houve o evento na última gestão.

“A nós, diretoria, vice-presidentes regionais, membros dos conselhos, nos foram dadas a confiança e a missão de garantir o ritmo de crescimento da ACAERT”, destacou Fábio Bigolin. “Uma tarefa desafiadora, mas, ao mesmo tempo, gratificante. Não teremos receio de enfrentar os grandes desafios. A cada conquista, aumenta nossa responsabilidade”.

DIRETORIA ACAERT – 2023/2025

• Presidente: FABIO BIGOLIN – Rádio Clube – São Domingos
  • Vice-Presidente Administrativo: MÁRIO DA SILVA NEVES – NSC Comunicação
  • Vice-Presidente Relações Governo e Mercado: HUMBERTO OHF DE ANDRADE – Grupo GCD – Rio do Sul