Na última sexta-feira (02), a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada pela guarnição de Galvão, informando que um veículo Corcel, de cor vermelha, havia sido furtado naquele município e que o autor havia fugido em direção a São Lourenço do Oeste. O fato ocorreu por volta das 23h30.
De posse das informações, a polícia iniciou o patrulhamento e encontrou o veículo batido ao lado da rodovia que dá acesso ao município de Jupiá, próximo a uma boate. No local, o homem de 22 anos estava sendo atendido pelo SAMU.
Após ser questionado sobre o ocorrido, ele admitiu ser o autor do furto. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos. Contudo, as guarnições receberam a orientação de que o fato não configurava flagrante e o autor foi liberado no local.
Logo depois, na madrugada, por volta das 02h20, a PM recebeu novas informações sobre uma tentativa de furto de uma motocicleta, que pertence ao vigia que trabalha no fórum da comarca de São Lourenço do Oeste. Ao se deslocar para lá, a guarnição abordou um homem e identificou como sendo o mesmo do furto anterior.
Questionado sobre a tentativa do furto da motocicleta, ele assumiu a autoria e afirmou que teria tentado furtar a motocicleta para retornar a cidade de Galvão, onde reside.
Novamente o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.
Informações Nova FM