Destaques Região

Duas pessoas morrem em grave acidente no Oeste

Duas pessoas morrem em grave acidente no Oeste - foto Corpo de Bombeiros

Na tarde de hoje (16), por volta do meio dia, duas pessoas perderam a vida em um grave acidente de trânsito. Foi uma colisão frontal na BR 282, em Ponte Serrada, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No veículo de passeio, um Fiat Palio preto, com placa do município de Água Doce, foram encontradas duas vítimas já em óbito. Ambos estavam presos às ferragens e apresentavam múltiplas fraturas pelo corpo. A equipe de resgate realizou um minucioso processo de desencarceramento, que demandou cerca de uma hora de trabalho.

O condutor da carreta Scania NZ 340, saiu ileso do acidente. Mesmo assim, ele foi atendido pela equipe do SAMU de Ponte Serrada, mas recusou o encaminhamento para o hospital, indicando que estava em boas condições.

Em virtude da colisão, a rodovia BR-282 precisou ser interditada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas. Além de prestar assistência às vítimas, a equipe de resgate também procedeu com a limpeza da pista e a aplicação de cal virgem nos pontos onde houve derramamento de óleo, garantindo a segurança dos demais condutores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local para auxiliar no controle do tráfego e permaneceu aguardando a chegada da polícia científica.