Destaques Educação

Definido diretor da escola João Roberto Moreira

Diretora Marta, professora Naiara e alunas Beatriz e Heloísa, no Conexão Clube desta manhã

Após dois dias de votação, ficou definida a nova direção da escola João Roberto Moreira, em São Domingos. Marta Marmentini Mello foi reeleita e continua no cargo pelos próximos quatro anos.

Hoje pela manhã, ela esteve no programa Conexão Clube, acompanhada da professora Naiara e das alunas Heloisa e Beatriz, para falar sobre a eleição e sobre a mostra de trabalhos que será nesta quinta-feira.

Mesmo sendo candidata única, Marta precisava atingir um número mínimo de votos para ser reeleita, caso contrário, o governo do Estado faria a indicação de uma pessoa. Ela precisava de 50% mais um e o objetivo foi atingido. Ao todo, entre profissionais da educação, alunos e pais, foram 751 votos. Destes, 691 votaram sim e 56 votaram não. Assim, Marta foi eleita com 92,7% de aprovação.